Seje Bem Vindo(a) !!!

Seu Comentário é essencial neste blog, obrigado pela sua presença!

sábado, 29 de maio de 2010

"Tenhamos em mente
que não somos o que que os
outros pensam e, muitas vezes
nem mesmo o que pensamos ser.
Mas somos, verdadeiramente, o que
sentimos. Aliás, os sentimentos revelam
nosso desempenho no passado,
nossa atuação no presente e
nossa potencialidade no futuro."

Reflexão, para aqueles que julgam os outros pelo o que ver, e não pelo o que são!

4 comentários:

  1. Espero que a justiça seja realmente justa popis está na cara que foi uma situação de fraude pelo meu modo de ver as coisas, E, um engraçado disto tudo que praticamente já estão culpando a missionária Nadia sem mesmo antes de se defender, eu só espero q Deus possa perdoar todas essas pessoas a estão caluniando a citada missionário Nadia, para mim sem sombras de dúvidas ela é inocente e, a citada vitima não passa de uma cara de pau.Aonde já se viu inseticida pegar fogo e, pela estatura da senhora Nadia uma paulada ela já não estaria mas neste mundo.

    ResponderExcluir
  2. Estive lendo as reportagens. e o que me chamou atenção,é que eu até agora não li nada sobre a sra nadia no que me dificulta dar opiniões.só li o que a dona cirene acusou mais e a resposta de dona nadia no jornal não tem,sera que é acpção?eu li as suas defezas somente no blog.e como ficou esta situação?foi a juizo?qual foi a sentença?pelo que li de dona nadia ela é inocente! ass:rozana

    ResponderExcluir
  3. obrigado, anônimo e dona rozana,assim que tiver o resultado. colocarei no blog.Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  4. O Senhor Vai à frente.

    Juízes 4:14 - Então disse Débora a Baraque: Levanta-te, porque este é o dia em que o SENHOR tem dado a Sísera na tua mão; porventura o SENHOR não saiu adiante de ti? Baraque, pois, desceu do monte Tabor, e dez mil homens após ele.

    Débora foi à única mulher a exercer a função de juiz, em Israel. A garantia que ela deu ao chefe dos guerreiros israelenses, Baraque, foi a seguinte: "Disse Débora a Baraque: - Chegou a hora de entrar em ação! O Senhor vai na frente! Ele já entregou Sísera a você" (Juízes 4:14).

    Nossa história de vida tem muitas semelhanças com a história judaica, revelada na Bíblia. Ambas as histórias enfrentam problemas espirituais. Experimentam atitudes de injustiça. As duas sofrem a perseguição e a pressão dos inimigos do Senhor. Quando meditamos nas explicações da Bíblia, descobrimos saídas e soluções para nossa própria situação.

    ResponderExcluir