Seje Bem Vindo(a) !!!

Seu Comentário é essencial neste blog, obrigado pela sua presença!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

calunia,culpada ou inocente?

Meu nome é Nadia venho aqui falar com muita tristeza e indignação. fui condenada sem ter o direito de me defender,me acusaram. e até hoje não me procuraram para me ouvir,coloquei o meu telefone em todos os lugares, mais eles só queriam falar mau.tenho 47 anos,tenho meu companheiro e meus 2 filhos;amo crianças e amo evangelizar; gosto de fazer de tudo um pouco,sou motorista,produtora de eventos,conclui o ensino médio,gosto de fazer radio.faço também eventos sociais,gosto muito de ajudar não tenho dinheiro mais peço ajuda para patrocinadores e consigo fazer meus eventos; só que me tiraram este direito.tiraram a radio,pois eu alugava um horario,não posso fazer meus eventos enquanto não provar a minha inocencia.pois todos querem o resultado.fiquei muito triste pois amo servir a Cristo e trabalhar!!a calunia aconteceu em 27/04/2009 e até agora eu espero o resultado da justiça.se vocês quizerem acompanhar o caso é só entrar na google:nadia pereira em pilares e vocês verão a calunia.tambem fazia trabalhos domésticos.porque para mim todo o trabalho é honroso!.

17 comentários:

  1. BOA TARDE AMIGA!!
    EU ESPERO QUE VC LUTE COM GARRA! EPROVE SUA INOCENCIA, Ñ SE DE POR VENCIDA SIM SEJA VENCEDORA,,LUTE TENHA FÉ, DEUS Ñ DESAMPARA
    NINGUEM E VC HÁ DE CONSEGUIR PROVAR SUA INOCENCIA!! JÁ PROCUROU UM ADVOGADO??
    AXO QUE VC Ñ DEVE SE CALAR DEIXANDO O CASO
    NO ESQUECIMENTO SAIR LOGO DESSE PESADELO
    É IMPORTANTE, PQ O TEMPO Ñ PAROU SÓ SUA
    HISTÓRIA!!E ISSO Ñ TE FÁZ BEM!! ENTÃO
    TENHA ANIMO E CORRA ATRAZ DO QUE É SEU Q É
    DIREITO DE SEDEFENDER!! GRITE FALE ESCREVA,
    FASSA O QUE FOR POCIVEL MAS SE DEFENDA!!
    E EU TE DEZEJO BOA SORTE, E QUE DEUS SEJA
    SEU ADVODO.. BJSSS PÁZ.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA SEI QUE VC É INOCENTE!!
    SEI TAMBEM QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM AS COISAS COMO SÃO E AO ENVÉZ DE XAMAR O OUTRO PARA UM DIALOGO SAI LOGO CONDENANDO E PIOR SEM MESMO DAR UMA XANCE DE DEFESSA1 EU SÓ Ñ ENTENDO É PQ OS QUE PRATICÃO OS PIORES E BARBAROS CRIMES TEM SEU DIREITO A DEFENDER-SE Ñ QUE EU AXE QUE ELES Ñ MEREÇÃO MAS APENAS AXO QUE VC TEM TAMBEM OS SEUS DIREITOS!!
    PQ VC Ñ XAMA AI A IMPENÇA? VÁ ATÉ O RATINHO O DATENA E TANTOS OUTROS AI QUE PODEM LEVAR ESSA CITUAÇÃO DESAGRADAVEL A FRENTE E TE DAR UMA FORÇA PQ AS VESEZ A JUSTIÇA É TÃO LENTA QUE ACABA POR ESQUECIDAS MUITAS QUESTÕES ASSIM
    AMIGA Ñ DEIXE PARAR CORRA ANDE FAÇA ALGUMA COISA ACONTECER MAS LIVRE-SE DE ACUSASÕES INJUSTAS VC Ñ PODE DE MANEIRA ALGUMA SE DAR POR VENCIDA VENSA E VENSA DE CABEIÇA ERGUIDA..
    LUTE FILHA ESTA CAUSA SERA GANHA EM NOME DE JESUS PORQUE ELE É O SEU ADVODADO FIÉL MAS Ñ TIROU DE TE O DIRTEITO DE RECORER AOS ADVOGAS AKI NA TERRA ENTÃO AGE COMO VENCEDORA VIRE MEIO MUNDO SE PRECISO FOR MAS MOSTRE SUA CAPACIDADE SEU CARATER Ñ PODE FICAR ASSIM ALGUEM TEM QUE FAZÉR ESTA HISTORIA MUDAR PARA O LADO SERTO.. TORÇO P/ VC E COM FORÇAAAAAAAA[ VENSA Ñ DESISTA VENSA]

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas palavras de conforto,Deus em nome de Jesus te abençõe!!nadia

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher amiga, carinhosa e acima de tudo família. Uma super mãe, esposa.. Uma tia maravilhosa que sempre se preocupa em ajudar. Porque eles não procuram saber sobre esse lado da Irmã Nadia?
    Infelizmente para mídia o que é importante, é o que da ibope, o que sobe a audiência. As pessoas prestam mais atenção na desgraça, na tragédia, na covardia.
    A "Justiça"?
    A Deus pertence! Pode ter certeza irmã Nadia que ELE é contigo. E ELE não vai te deixar sozinha!
    Não adianta procurar na mídia, pq eles vão querer te ridicularizar mais ainda. A imprensa não vai divulgar a verdade sobre uma matéria injusta que eles jogaram no ar, pois isso faria com que o programa perdesse crédito com o publico que assiste.
    Espera em Deus! E nunca se justifique!!!
    Sabe porque? Porque pros seus amigos de verdade vc não precisa se justificar, e seus inimigos por mais que se justifique, JAMAIS acreditariam e vão fazer de tudo pra passar por cima de vc.
    Que Deus abençõe grande e abundantemente sua vida e de sua família. Te dê forças para lutar pelo que é seu, saúde e muita felicidade: Porque vc merece!
    Beijos de quem MUITO te admira!!!

    ResponderExcluir
  5. Voltei apenas para atentar para um detalhe:
    "Idosa" acusa "doméstica".
    Não seriam as mesmas quase da mesma idade??? Diferença de uns 5 anos não é mesmo???

    Ah tah! é MARKETING PURO. Dizer que uma doméstica atacou uma IDOSA chama mais atenção do leitor né.
    Dinheiro, fama...
    É INCRÍVEL a que ponto os homens chegam por dinheiro e sucesso.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. obrigada, Deus te abençõe,você é muito inteligente,sabias palavras e verdadeiras!!!! beijos nadia.

    ResponderExcluir
  7. naum deveria se preocupa se naum ta errada. pra que baixo assinado?

    ResponderExcluir
  8. anonimo,do céu so cai chuva e serodia e bençãos pura sem medida.Deus nos deu livre arbitrio. e na palavra de Deus ele diz: faça por onde e eu te ajudarei.nós devemos fazer a nossa parte e o restante OSenhor fará. mais quem vive na terra,precisa trabalhar,senão não tem pão na mesa, não tem roupa,sapatos,dinheiro no banco uma série de coisas que Deus não pode fazer por nós,se o meu nome foi para a justiça eu tenho que limpar,Jesus é o meu advogado por excelência.

    ResponderExcluir
  9. voltei apenas para atentar para um detalhe: naum está errado é:não.

    ResponderExcluir
  10. Gente com hábitos MEGA Ultrapassados de "modinhas da net", que insistem em querer exibir sua tamanha insignificancia. [naum, vaum, saum, baum] kkk
    Levam na vida como lema: "Não pode ajudar, atrapalhe o importante é participar". [Tenho Penaa!]
    Fiquei chocada com a capacidade mental da pessoa de Elaborar uma questão tão espetacular. [/mentira]

    Acredito eu, que se o mesmo, fosse acusado(a) de uma série de infamias ele JAMAIS procuraria se justificar.
    Deixaria rolar. Afinal, ele sabe que ta certo.
    O mundo achar que ele é o errado, ele sendo inocente é indiferente.
    Provar pra que né?!
    [risos descontrolados]
    Boa Sorte em sua jornada Irmã Nádia.
    Que Deus lhe Abençõe cada dia mais e mais. ♥

    ResponderExcluir
  11. Tia vim aqui para que a senhora saiba que eu estou com você nessa batalha e espero que você tenha força e lute até o fim para provar sua inocencia. Pois, "Os humilhados serão exaltados".
    '''''A maior prova de insanidade mental é querer obter resultados diferentes, lutando com as mesmas armas.'''' Portanto vc esta no caminho certo, vc tem Jesus como seu advogado, a Bíblia como sua espada e um anjo do Senhor como seu escudo.
    Jesus disse: "Neste mundo tereis aflições tede bom Ânimo!"
    Beijos de sua sobrinha te deseja tudo de melhor, fique com Deus.
    Carina.

    ResponderExcluir
  12. obrigado Carina Deus te abençõe! Tia nadia

    ResponderExcluir
  13. O blog é feito, para trocar relacionamentos e comentar.não estou querendo me justificar.apenas saber as opiniões das pessoas.divulgar o meu trabalho e etc.. se todos prestar atenção tem um video de crianças no qual eu fiz. e crianças desaparecidas. tudo o que eu puder fazer,para ajuda-los. farei.graça e paz para todos!

    ResponderExcluir
  14. ha, respondi na conta da minha amiga rozana o comentario acima e de nadia pereira

    ResponderExcluir
  15. irmã nadia,estamos num pais livre,não se preocupe,terão resposta produtivas e outras contrarias.o importante é voce proseguir pois Deus é contigo! estarei orando pela irmã, Jesus abençõe este blog,para que as pessoas tenham certezas do que vão falar,pois falará de uma grande mulher de Deus.confio na irmã e tenho certeza que é inocente! és mais que vencedora em Cristo Jesus!!fik na paz!!

    ResponderExcluir
  16. estamos num país, quem cala consente.vou orar,vou gritar,vou correr,vou falar,vou as radios,a tv,em todos os lugares que eu puder ir para provar a minha inocencia.não sou servo inutil.quem disse que os profetas não seriam perseguidos?Jesus falou: no mundo terão aflições,mais tendes bom animo!Deus me dá tempo suficiente para resolver os meus assuntos,não vai parar por ai vou guerear.como gideão!!!!ass:nadia pereira

    ResponderExcluir